domingo, 5 de setembro de 2010

Um Jogo de RPG

Eu estava perdida em uma estrada que já não passavam carros, nem pessoas. Andava, andava e nada encontrava. Até que achei uma pequena casinha verde, onde morava um velhinho. Ele me ofereceu ajuda e em troca eu tinha que resgatar seus quatro chaveiros no mundo que havia além do portão atrás da casa. Eu aceitei e fui para o mundo, não me lembro como.
Eu simplesmente caí em um lugar completamente colorido. O portão dava para uma calçada, mas em vez de uma rua, havia um grande oceano quando se olhava para frente, com pequeninas ilhas até chegar no castelo sombrio da bruxa que tinha os 4 chaveiros. Tinha um barco ancorado no portão e eu pulei nele, e lá haviam armas. Foi no barco que conheci meus 4 aliados: um coelho falante e mais 3 piratas. Esses aliados eram escravos da bruxa, e era meu dever protege-los e se eu conseguisse pegar os chaveiros eu os libertaria. Então nós partimos para o castelo. Mas, no oceano haviam monstros que precisavam ser derrotados. Um deles me atingiu e eu desmaiei. Foi então que eu a vi.
A bruxa era enorme, porém bonita. Ela flutuava no ar. Aonde ela passava, deixava tudo preto e branco. Ela me disse que eu falhei na minha missão e iria ser mais uma escrava dela. Eu entrei em desespero. Foi então que eu acordei (do desmaio, não do sonho) e me levantei e a matei. Consegui pegar os chaveiros. Eles eram de um tom envelhecido e cada um estava escrito um nome:
Guillermo Del Toro, Tim Burton, Pedro Almodóvar e George Lucas.
Antes de voltar para o velho, presenteei meus aliados, que se tornaram meus amigos com colares em forma de cupcakes. Queria ficar, mas tinha que ir. Eles me agradeceram de eu ter os libertado, e eu acordei (agora, de verdade)

Esse é o sonho que tive hoje, o mais completo e detalhista que já tive na minha vida. Há tempos queria ter um lugar para arquivar meus sonhos, e resolvi hoje fazer esse blog pois esse não tinha como eu deixar de escrever. Bom, se alguém ler e quiser fazer parte do blog escrevendo seus sonhos também, estou aberta a parcerias. Também quem tiver algum blog parecido com esse e queira discutir, enfim, comentem :)

Um comentário:

  1. Que interessante, Mel.

    Também já tive um blog de sonhos, mas isso faz muito tempo, uns seis ou sete anos, e ele foi deletado "misteriosamente"... depois, nunca me interessei em fazer outros. Mas o hábito de escrever sonhos sempre tive (não tenho mais), o que é curioso, porque nós conseguimos capturar coisas que não nos damos conta normalmente, como certos detalhes se repetindo sonhos após sonhos, certas histórias continuadas, certos personagens reaparecendo, além de nos oferecer a oportunidade de utilizar nosso sonho da maneira que nos convier, pois nessas circunstâncias fica fácil saber que estamos sonhando, o que nos garante um "despertar", mais conhecido como "sonho lúcido". E assim nós temos o poder de alterar situações com um estalo (onírico, claro).

    Gostei do seu sonho, muita atividade, você se cansou? Eu às vezes acordo cansado quando tenho sonhos assim em que muitas coisas acontecem. E eu também teria dificuldade de me lembrar dos nomes escritos nas chaves: sempre que leio algo fico confuso e tento reler, mas nunca consigo, nunca consegui reler nada que consigo ler na primeira vez. Admira-me tua eficiência.

    Vou querer ler mais aventuras depois.

    ResponderExcluir